A CSH é uma empresa que efetua a gestão e a reposição de stocks de consumíveis para casas de banho e cozinhas industriais, nomeadamente de: empresas, cafés, restaurantes, hotéis, escolas, hospitais, clínicas, laboratórios, ginásios, shoppings, entre outros espaços.

Este serviço mensal – 100% personalizado e solicitado em regime de avença – reveste-se de extrema importância para os clientes, na medida em que os liberta de preocupações regulares e burocráticas com encomendas, controlo e renovação de produtos nos locais em causa.

De salientar que este trabalho é assegurado de forma rápida e eficaz por profissionais devidamente identificados com uniforme e que também inclui a custo zero os equipamentos necessários para utilizar os consumíveis (doseadores de sabão, dispensadores de papéis…).

Caso pretenda informações mais detalhadas sobre gestão e reposição de stocks a nível de consumíveis para cozinhas e casas de banho, entre de imediato em contacto com a nossa equipa multidisciplinar. Temos total disponibilidade para esclarecer as suas dúvidas.

Produtos incluídos em gestão de stocks de casas de banho e de cozinhas

O serviço de gestão e de reposição de stocks de casas de banho e de cozinhas de prestigiadas marcas, inclui os seguintes produtos:

. Ambientador de ar
. Ambientador Nebulair (grandes espaços e ar condicionado)
. Desinfeção de aros sanitários
. Contentor de higiene feminina
. Contentor de fraldas
. Tapetes com lavagem incluída
. Saquetas para pensos higiénicos
. Desinfetante autosanitizer urinol e sanita
. Proteção de aros sanitários manga ou papel
. Residuos Hospitalares Grupo II, III, IV
. Toalhas de mãos, papel higiénico e sabonete gel ou espuma
. (*) Outros produtos (consultar a nossa equipa de profissionais)

Para mais informações clique aqui.

Produtos incluídos em gestão de stocks de casas de banho e de cozinhas

Garantia de resposta breve

Para mais informações sobre recolha de contentores asséticos, contacte o nosso email comercial@csh.pt